segunda-feira, 29 de Abril de 2024  22:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-10-2017

Executivo de Estarreja já atribui pelouros.



Distribuição de pelouros em Estarreja. Após a tomada de posse dos Órgãos do Município de Estarreja, está finalizado o processo de distribuição de pelouros do novo executivo da Câmara Municipal de Estarreja, liderado por Diamantino Sabina, que venceu as eleições autárquicas com maioria pela coligação do PPD-PSD/CDS-PP “Querer Ainda Mais”.

O novo Executivo Municipal é composto por 5 elementos da coligação e 2 elementos do Partido Socialista.

De acordo com o novo figurino, o Presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina, assume os pelouros Estratégia e Administração Geral, Turismo, Eco Parque Empresarial de Estarreja, Desenvolvimento Económico e Relações Internacionais, Despesas Públicas, Empreitadas e Saúde.

O vice-presidente da autarquia, Adolfo Vidal, tem a seu cargo as pastas das Finanças, Despesas Públicas, Empreitadas, Obras Públicas e Ambiente, Aprovisionamento e Armazéns, Desporto e Freguesias.

Isabel Simões Pinto estreia-se como Vereadora com as pastas de Recursos Humanos, Comunicação, Cultura e Eventos, Coletividades, Habitação Social, Ação Social e Inclusão e Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco.

João Alegria terá sob sua responsabilidade as áreas da Educação, Juventude, Ciência, Trânsito, Incubadora e Ciclo Criativo, Regeneração e Reabilitação Urbana, Proteção Civil e Florestas, Mercado e Feiras, Comércio e Abastecimentos.

Os pelouros de Urbanismo, Planeamento, Gestão e Manutenção da Frota, Espaços Verdes, Higiene Urbana e Resíduos Sólidos, Modernização Administrativa e Qualidade e Segurança ficam entregues a Carlos Valente, que também se estreia na função de Vereador.

As reuniões ordinárias do Executivo Camarário serão quinzenais, na segunda e quarta quinta-feira de cada mês, pelas 9h30. A reunião pública será a última de cada mês.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®